sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A Companhia agradece

Nascemos como Companhia em dezembro de 2007 e fizemos da conexão de linguagens o vento que guia nossa caravela.

Estreamos com o espetáculo "Depois de Revelada Nada Mais Muda", resultante da 7ª Bolsa de Pesquisa, Experimentação e Criação do Instituto de Artes do Pará (IAP), no qual lançamos um olhar de intérpretes da cena sobre o universo da fotografia.

Avançamos nas investigações sobre o corpo que dança com "taobonitodetaofeio", nossa segunda montagem, resultante do Prêmio Klauss Vianna 2008 (FUNARTE/Petrobras).

E ainda nos apresentamos em São Paulo, através do projeto Primeiro Passo (SESC Pompéia), com "Depois de Revelada Nada Mais Muda".

Recentemente, fomos aprovados pelo Prêmio Augusto Rodrigues (Secult/PA) e, uma vez mais, pelo Prêmio Klauss Vianna (FUNARTE/Petrobras), Ano 2009, com a primeira e segunda etapas do projeto Conexão Dança.

Estes foram os nossos resultados até o fim de dois anos de existência e muito trabalho.

Desejamos um Natal e um Ano Novo repletos de boas energias a você que nos ajuda a provar que, com seriedade, dedicação e desejo de inovar, novos grupos artísticos podem surgir e se manter firmes no aparentemente frágil solo da cena cultural paraense, tão rico e vasto quanto o de qualquer estado brasileiro.

Um abraço fraterno da Companhia de Investigação Cênica.

Nenhum comentário: